Facebook Ads: Como funciona a ferramenta de anúncios do Facebook?

Mantendo-se no topo da preferência dos usuários de redes sociais, o Facebook vem garantindo sua hegemonia por meio da constante implementação de novas funcionalidades e recursos.

Somente no Brasil, a rede social já ultrapassa a marca de 73 milhões de usuários ativos (março de 2013).

Considerando que o país tem 94 milhões de pessoas com acesso à Internet (segundo última pesquisa publicada pelo Ibope), quase quatro a cada cinco brasileiros conectados possui uma conta na rede social (dados fornecidos pela empresa à revista Veja).

Seu poder de penetração tem tornado a plataforma um terreno fértil para empresas que querem se conectar e atingir seu público-alvo, seja como canal de atendimento e relacionamento, na geração de branding ou através de propaganda.

Para aqueles que não possuem afinidade com os formatos de anúncios oferecidos pelo Facebook, disponibilizamos a seguir um infográfico exemplificando cada possibilidade.

Ele é ideal para quem pretende dar seus primeiros passos e tirar o máximo proveito do Facebook como ferramenta de publicidade e propaganda.

Receba em seu email as novidades mundiais sobre Marketing, Empreendedorismo, Inovação e Negócios, sempre com a visão atualizada dos especialistas da SFORWEB.

Fale conosco pelo Whatsapp: